O Chef Panda sempre nos surpreende. Depois das deliciosas bolas de Berlim, recebemos um lindo bouquet de flores. Sem dúvidas, a melhor forma de começar uma sexta-feira, concordam?

A gente até pode dizer que não faz questão, mas a verdade é que é sempre bom receber flores. O Chef Panda lançou uma linha de bouquets, que podem ser adquiridos on line no https://www.chefpanda.pt/categoria/flores/ e são entregues no local desejado.  O nosso bouquet era da edição beleza, composto por Gerberas e Cravos.

As flores do Chef Panda decorando a nossa mesa de café da manhã

A Gerbera é muito cultivada e razão da beleza das suas flores. Ela simboliza pureza, inocência, beleza da vida, energia positiva, sensibilidade, amor, alegria e simplicidade. É uma flor que está associada ao sucesso, sendo muito comum utilizá-la como forma de parabenizar alguém por uma conquista ou realização.

Na maioria das culturas, o cravo representa um desejo de boa sorte, de atrair bênçãos e vitórias. Representa também o amor puro e a liberdade.

Chef Panda, agradecemos por todo o carinho e desejamos muito sucesso sempre!

Flores & o Parque das Nações

Para quem não conhece, o Chef Panda é uma pastelaria on line, que agora conta também com o serviço de elaboração e entrega de bouquets. Para mais informações, clique aqui.

Sobre o autor

Close