Portugal tem sido o destino escolhido por muitos cidadãos do mundo. Portugal é fashion, todos querem morar ou investir em Portugal. Viver em Portugal tem diversas vantagens. Vejam abaixo alguns dos motivos para escolher Portugal como lugar para viver com sua família.

  • Segurança

A segurança é um dos principais motivos para os estrangeiros escolherem viver em Portugal. País tranquilo, onde é possível caminhar pelas ruas sem ter medo, levar as crianças para os parques das cidades sem preocupações. Além disso, Portugal foi eleito em 2017 como o 3º país mais seguro do mundo. O que não passou despercebido para os estrangeiros.

  • Clima

Esse, sem dúvidas, é um dos motivos que mais cativas os estrangeiros que decidem morar em Portugal. Afinal, Portugal possui um clima ameno, não sendo tão frio como os demais países da Europa; tem uma forte incidência do sol, não predominando, portanto, aqueles dias cinzentos como em outras cidades europeias.

  • Custo de vida

Portugal tem chamado a atenção de todos por ser um país com baixo custo de vida, quando em comparação com outros países da União Europeia.

  • Viver em um país membro do Espaço Schengen

Morar legalmente em um país membro do Espaço Schengen permite que o cidadão viaje e visite os demais países integrantes desse acordo sem necessidade de visto, desde que seja cumprido o período máximo de 90 (noventa) dias.

  • Gastronomia

A culinária portuguesa é conhecida mundo fora. Quem nunca ouviu falar do famoso “Pastel de Belém” ou do modo de preparo do bacalhau em Portugal? Pois bem, a fama que a culinária portuguesa possui também atrai muitos estrangeiros para morar neste país. A comida portuguesa é rica em nutrientes por valorizar ingredientes de qualidade, geralmente produzidos em Portugal, como o azeite. Muitos não sabem, mas o peixe é um alimento muito consumido neste país, sendo pescado, na maioria das vezes, nas águas que banham as suas costas.

Venha você também morar em Portugal. Entre em contato conosco e descubra a melhor forma de mudar-se para este belo país.

 

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close