Cerveja Canil Marquês: Você já conhece esse novo espaço?

Cerveja Canil Marquês: Você já conhece esse novo espaço?

Domingo fomos conhecer o novo espaço da Cerveja Canil na Rua de Santa Marta 🍻

Que momento agradável! O espaço é amplo, conta com dois andares de área de restaurante/bar e mais duas salas mais exclusivas para eventos. Uma dessas salas fica mesmo ao lado da área de restaurante/bar e, por isso, pode ser também utilizada sem ser em eventos. A outra sala tem uma decoração de jardim, bem descontraída e aconchegante.

Nos impressionamos com a comida. Sentimos que muitas vezes a parte da comida que é não é levada tão a sério nas cervejarias artesanais e, para nós, a experiência é muito mais interessante quando conseguimos combinar boa comida e boa bebida.

Ah! É claro adoramos as cervejas! A Canil tem a sua própria marca de cerveja artesanal com diversos tipos para agradar os mais diferentes paladares. Além disso, eles não se restringem aos próprios produtos. Lá também há cervejas artesanais de outras marcas portuguesas e também de marcas estrangeiras, o que permite uma experiência bem abrangente e imersiva no mundo das cervejas artesanais.

Amamos o fato de que nós podemos tirar os nossos próprios chopps (ou cervejas à pressão como se fala aqui em Portugal). Todo cliente pode fazer isso, o que torna a experiência mais divertida. Basta pedir um cartão, carregá-lo com o valor desejado e divertir-se à beça.

Ademais, adoramos a possibilidade de tirar doses menores de chopp e poder experimentar mais cervejas!

Parabenizamos a Cerveja Canil pelo novo projeto! Espero mesmo que dê muito certo!

Voltar ao Topo