Live com a Casa Ermelinda Freitas: uma verdadeira aula para os amantes do vinho português

Live com a Casa Ermelinda Freitas: uma verdadeira aula para os amantes do vinho português

No último sábado tivemos um live incrível com a Casa Ermelinda Freitas. Para quem não conhece, a Casa Ermelinda é uma grande produtora de vinhos em Portugal. Conhecido por ser gerida por mulheres (o que dá um orgulho, hein?), a Casa Ermelinda começou apenas como produtora agrícola e hoje é uma das maiores produtoras de vinho em Portugal.

E sabe mais? Essa virada e ampliação do negócio surgiu exatamente quando os fiéis compradores de uva decidiram que naquele ano não queriam toda a produção e a atual proprietária, Dra. Leonor Freitas, decidiu, então, produzir vinho. Na época, contou-nos o Bruno durante a live, esta foi uma decisão difícil, mas hoje temos a clara certeza de que foi uma decisão vencedora. Além disso, uma grande inspiração para todos nós neste momento de pandemia e de reinvenção dos nossos negócios.

Você perdeu? Não se preocupe, o vídeo está disponível clicando aqui.

Tivemos o prazer de conhecer as instalações e as vinhas da @ermelindawines um pouquinho antes de começar a pandemia em Portugal e recomendamos a todos.

É uma ótima opção para quem quer um bate-volta de Lisboa, pois está localizada em Palmela (cerca de 40/50min de carro).

Além disso e como já sei que vocês gostam, tem vinhos muitíssimo interessante quando o tema é qualidade x preço.

Deixo aqui os nomes dos vinhos que degustamos durante o live:

Na nossa opinião, o Casa Ermelinda Freitas Merlot foi a grande estrela dessa prova e, sem dúvidas, entrou para os nossos vinhos de eleição.

Voltar ao Topo