O Beco mais gourmet de Lisboa

O Beco mais gourmet de Lisboa

E o post mais esperado da semana finalmente vai ao ar: uma noite no Beco, Cabaret Gourmet. Inspirado nos antigos clubes privados famosos na metade do século XX, José Avillez, chefe português que dado os seus feitos dispensa apresentações, abriu o seu próprio Cabaret Gourmet num Beco escondidinho no “bairro” mais movimentado e animado da Rua da Trindade, o Bairro do Avillez.

Como sempre, o chefe José Avillez permite ao morador ou visitante da linda Lisboa disfrutar de uma experiência única: um espetáculo que une a elegância e a sensualidade; um local intimista com uma decoração cuidadosamente pensada; um staff extremamente simpático e bem treinado; e, claro, um menu degustação que surpreende até mesmo ao mais exigente paladar.

Inserido dentro do Bairro do Avillez, mais precisamente na Capela do Convento da Trindade, o mais novo Beco de Lisboa abriu no dia 16 de Março de 2017, sendo acessível apenas à maiores de 18 anos. Conta com apenas 37 lugares, distribuídos entre mesas e balcão. O valor do bilhete varia entre os 100 e os 130 euros, consoante o dia da semana e o lugar escolhidos. Ah! Convém recordar que as bebidas não estão incluídas.

O que posso falar sobre o Beco é que “o que acontece no Beco fica no Beco”. Sim! Não é permitido fotografar ou filmar, apenas guardar na memória. Experiência inesquecível, que não me importaria em repetir. Decidi não contar detalhes sobre o espetáculo e sobre o menu servido. Afinal, a surpresa vale a pena e deixa tudo mais envolvente.

Dica: não perca a oportunidade de maravilhar-se com essa experiência.

 

Beco, Cabaret Gourmet

Endereço: Rua Nova da Trindade, 18, Lisboa

Telefone: 210 939 234

Site: https://www.becocabaretgourmet.pt/pt/

Voltar ao Topo